Quem sou eu

Minha foto
Sou Ana Maria Bispo ribeiro,trabalho na educação ha 15 anos, atualmente estou lotada na DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO-DIANOPOLIS, na função de supervisora do PROGRAMA CIRCUITO CAMPEÃO.Tenho como experiencia 5 anos de alfabetização 2 anos de coordenação pedagogica de 1° ao 5°ano e 6 anos de supervisora dos PROGRAMAS DE CORREÇÃO DE FLUXOS SE LIGA TOCANTINS E ACELERA BRASIL.Bom tenho tentado acompanhar as mudanças da educação brasileiro buscando sempre....De uma forma ou de outra sei que temos que tirar proveito um pouquinho de cada tendencias para encontrar novos estratégias para ir de encontro ao trabalho a ser realizado. Diante de tudo isso eu digo que almeijo muito, um modelo próprio de EDUCAÇÃO a nível de Brasil infelizmente."Se os teus projetos forem para um dia,semeia um grão,se forem para dez anos, plante uma árvore,se forem para cem anos,instrui um povo."

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Apresentaçao

OLÁ SOU ANA MARIA BISPO RIBEIRO,PSÉ AS EXPECTATIVAS É QUE O CURSO ME OPORTUNA APREDER,APERDER E APREDER, SABENDO QUE ISSO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA MINHA VONTADE. POIS VIVEMOS EM UM MUNDO SOCIO-CULTURAL QUE AFETA E MODIFICA NOSSOS HABITOS, MODOS DE TRABALHAR, ALÉM DE INTRODUZIR NOVAS NECESSIDADES E DESFIOS EM NOSSAS VIDAS PROFISSIONAIS E PESSAIS RELACIONADO A UTILIZAÇAÕ DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇAÕ NESSE CONTEXTO ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário