Quem sou eu

Minha foto
Sou Ana Maria Bispo ribeiro,trabalho na educação ha 15 anos, atualmente estou lotada na DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO-DIANOPOLIS, na função de supervisora do PROGRAMA CIRCUITO CAMPEÃO.Tenho como experiencia 5 anos de alfabetização 2 anos de coordenação pedagogica de 1° ao 5°ano e 6 anos de supervisora dos PROGRAMAS DE CORREÇÃO DE FLUXOS SE LIGA TOCANTINS E ACELERA BRASIL.Bom tenho tentado acompanhar as mudanças da educação brasileiro buscando sempre....De uma forma ou de outra sei que temos que tirar proveito um pouquinho de cada tendencias para encontrar novos estratégias para ir de encontro ao trabalho a ser realizado. Diante de tudo isso eu digo que almeijo muito, um modelo próprio de EDUCAÇÃO a nível de Brasil infelizmente."Se os teus projetos forem para um dia,semeia um grão,se forem para dez anos, plante uma árvore,se forem para cem anos,instrui um povo."

Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Avaliando o estudo da Unidade II

Ao Concluir a Unidade 2 do Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC.
Atividade 4, contempla o tema: Planejando atividade com Hipertexto,onde se refere a um planejamento, para a aplicação em sala de aula.
Após os estudos da unidade, acompanhado da reflexão a proposta do Hipertexto será de grande relevância, pois o intuito é facilitar a prática de interpretação
Acredito que, a prática pedagógica elaborada para esse referido assunto facilitará a maior compreensão de forma criativa. Deixando clara a importância de se trabalhar de maneira lúdica, possibilitando maior aprendizado e levando em consideração, que se torna um trabalho atrativo de ambos.
Com acompanhamento constante vejo que as técnicas aplicáveis pelos professores ainda é um dos aspectos que é necessário o avançar com mais ênfase, se referindo á utilização dos recursos tecnológicos nas aulas ministras pelos docentes.

“Se os teus projetos forem para um dia, semeia um grão, se forem para dez anos, plante uma arvore se for para cem anos, instrui um povo.”
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário